Pedido de Informação

Deixe mensagem com as suas questões ou dúvidas, entraremos em contacto o mais rapidamente possível.

FERDINOX

Fernandes Indústria de Inoxidáveis, Lda.


Em atividade desde 1991 a FERDINOX é hoje reconhecida na indústria dos aços inoxidáveis como sinónimo de qualidade e serviço diferenciado. É uma empresa sólida, com um “Know-how” consolidado ao longo de 25 anos de experiência prática, melhoramentos técnicos e de pesquisa.

Com uma equipa altamente especializada, do projeto e fabrico à assistência técnica, a FERDINOX tem trabalhos executados de norte a sul de Portugal e em diversos países como França, Espanha, Angola, Cabo Verde, Guiné, Marrocos e Brasil.

A certificação da empresa no âmbito da norma NP EN ISO 9001 garante a vocação e especialização da FERDINOX na área de conceção e fabrico de reservatórios em aço inoxidável.

A FERDINOX trabalha também, com o mesmo imperativo, nas áreas das estruturas e tubagens, gradeamentos e portões, decorações e utilidades.

SGS_certificacao
Certificado

Visão


A FERDINOX pretende afirmar-se como uma empresa de referência em qualidade Vs preço no fabrico de reservatórios em aço inoxidável.

Missão


Fabricar produtos em aço inoxidável que satisfaçam os clientes, melhorando-os continuamente através da gestão eficaz dos processos e recursos.

Valores


Aumentar de modo sustentado a competitividade da organização, sempre com uma conduta ética; Trabalho em equipa suportado na capacidade, qualidade e eficiência dos nossos colaboradores; Relação de parceria com os nossos fornecedores, que conduza a benefícios mútuos; Satisfação total das partes interessadas (clientes, fornecedores, colaboradores).

Política de Qualidade


A missão da FERDINOX tem como princípio a focalização nos seus clientes, constituindo as necessidades destes, o desafio para que todas as pessoas na empresa apliquem o seu saber com máximo empenho e criatividade.

Para tal, a Politica da Qualidade da FERDINOX. é definida pelos seguintes compromissos:

Satisfazer os clientes com base no cumprimento de especificações e prazos exigidos, assegurando a monitorização do respetivo grau de satisfação;
Selecionar e avaliar fornecedores, colaborando mutuamente com vista à melhoria contínua dos produtos e serviços que nos são fornecidos;
Valorizar as pessoas da organização, proporcionando ferramentas de trabalho ajustadas às necessidades e adequando as suas competências com formação profissional;
Promover internamente o espírito de grupo, respeitando os procedimentos, especificações, instruções de trabalho e demais regras em vigor na empresa;
Fomentar o “fazer bem à primeira”, adotando uma atitude de rigor na correção de erros e eliminação das suas causas, bem como um compromisso na prevenção de erros;
Cumprir os requisitos legais e dos clientes, assegurando os recursos necessários para tal;